Nei Vicentino solicita manutenção do Olho Vivo

Publicado em: 07 de março de 2018

A Indicação 126/2018, de autoria do vereador Neivaldo de Paula Camargos, propôs que a Prefeitura de Frutal determine que seja efetuada a devida manutenção nas câmeras do Projeto Olho Vivo. De acordo com o vereador, as pessoas estão questionando sobre o funcionamento do sistema de câmeras de monitoramento, apontando que algumas não estão funcionando por falta desta manutenção.
O vereador justificou a indicação assinalando que essas câmeras são de estrema importância para a segurança pública e a necessidade de determinar essa vistoria e reparos é uma medida que vai influenciar diretamente a segurança dos cidadãos. “Populares dizem que as câmeras não estão em operação por falta de manutenção e esse funcionamento correto das mesmas é de interesse de todos os cidadãos.”