Câmara está em sessão ordinária

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Frutal desta segunda-feira, 5 de março, recebeu 28 indicações, quatro pedidos de Moções e várias outras proposições.

Publicado em: 05 de março de 2018

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Frutal desta segunda-feira, 5 de março, recebeu 28 indicações, quatro pedidos de Moções e várias outras  proposições, inclusive duas inscrições para uso da Tribuna Livre. Gabriel Souza Vasconcelos vai falar sobre a Federação Nacional dos Pequenos Construtores, a fim de solicitar apoio para aprovação de projetos relacionados à atividade de construção civil e à necessidade da vinda de mais servidores Caixa Econômica Federal para Frutal. O gerente distrital da Copasa, empresa concessionária dos serviços de água e esgoto, Jaime Gabriel de Freitas, deverá expor sobre a conclusão das obras de extensão das redes de agua e esgoto aos bairros Jardim Brasil e Universe Residence Plaza.

Também deve acontecer nesta sessão a votação do Projeto de Decreto Legislativo que concede Título de Cidadania Honorário a Jerônimo dos Reis Nunes, de autoria do vereador Neivaldo de Paula Camargos, do requerimento da vereadora Maiza Signorelli Nunes questionando o Ibrapp sobre se os repasses ao órgão estão em dia e se o pagamento de funcionários do Hospital Frei Gabriel se encontra em dia. Edison Yamagami apresentou representação à Policia Militar solicitando que o Proerd seja direcionado ao distrito de Aparecida de Minas e o vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira um pedido ao DER para que faça a limpeza das margens da Rodovia Jeronimo Heitor, que leva ao distrito de Aparecida de Minas, além de representação do vereador Joab de Paula Alves pedindo o direcionamento de cinquenta mil reais em emenda parlamentar para a instalação de um elevador na Casa da Cultura em Frutal.

Também passará por apreciação dos vereadores o veto parcial ao Projeto de Lei 4282, quanto à lei aprovada pela Câmara normatizando o uso do codinome ou nome social no município.

Estão inscritos para falar com oradores no final da sessão os vereadores Bruno Augusto de Jesus Ferreira, Maiza Signorelli Nunes e Ana Claudia Brito Marchi.