Edivalder alerta para depósito irregular de pneus

Vereador Edivalder Fernandes fez uso da palavra defendendo sua indicação que alerta para a necessidade de limpeza em um prédio onde ficam acumulados pneus sem utilidade

Publicado em: 27 de fevereiro de 2018

Durante a reunião desta segunda-feira, 26, o vereador Edivalder Fernandes fez uso da palavra defendendo sua indicação que alerta para a necessidade de limpeza em um prédio onde ficam acumulados pneus sem utilidade que são recolhidos pela cidade. De acordo com o vereador, o depósito deste material tem sido feito em um prédio nas proximidades do trevo da Avenida JK com a BR-364.

O vereador alertou que os pneus estão sendo descarregados e têm ficado no lado de fora do barracão, o que cria a oportunidade para acumular água, já que as chuvas têm sido frequentes em Frutal. O acúmulo de água parada, segundo comentou, aumenta o risco de proliferação do mosquito Aedes aegipty e aumento da possibilidade de infestação com a dengue, além de outras doenças sabidamente transmitidas por ele, como por exemplo a zika e a febre chicungunya, além da febre amarela.