Projeto de Lei continua em impasse

Publicado em: 27 de fevereiro de 2018

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira pediu vistas ao veto parcial estabelecido pela prefeita municipal ao Projeto 4270, que institui o feriado municipal no Dia Nacional da Consciencia Negra em 20 de novembro, instituindo ainda a Semana Municipal da Consciencia Negra.

Desde a primeira reunião do semestre o projeto está em discussão. Em resposta a Prefeitura de Frutal, alega que o município já criou o número máximo de feriados que é permitido por lei.

O projeto estava sob vistas do vereador Joab de Paula Alves e havia recebido novo parecer da comissão especial que opinou pela manutenção do veto. A matéria recebeu o pedido de vistas do vereador Bruno assim que entrou na ordem do dia. O projeto deve retornar à apreciação do plenário na próxima sessão.