Doyal solicita manutenção em semáforos

Publicado em: 21 de fevereiro de 2018

O vereador Douglas Souza Chagas-Doyal apresentou, na noite do dia 19, uma indicação apontando a necessidade de consertar com urgência os semáforos instalados no cruzamento das avenidas Brasília e Rio de Janeiro, que se encontram desligados. A proposição, de número 59/2018, que foi sinalizada em caráter de urgência, objetiva restabelecer o sistema para ajudar na prevenção de acidentes e transtornos no trânsito dessas duas vias.
O vereador Douglas Doyal assinala que o trânsito no local está desorganizado pela falta deste sistema de sinalização, o que aumenta o risco de acidentes, já que as luzes não funcionam para cumprir a sua finalidade de orientação à circulação de veículos. “Esta é uma medida a ser tomada com urgência para que os referidos semáforos voltem funcionar, a servir sua finalidade, evitando acidentes e transtornos no trânsito dessas importantes avenidas.”