Vereadores indicam manutenção para o Parque dos Lagos

Publicado em: 21 de fevereiro de 2018

Na sessão realizada na noite do dia 19, os vereadores Edison Yamagami e Maíza Signorelli Nunes fizeram uma indicação conjunta solicitando a manutenção urgente no Parque Municipal dos Lagos ‘Leda Campos Borges’, apontando a necessidade de mudanças nos banheiros e da campina da grama.
Segundo os vereadores, esta capina periódica dos gramados se faz necessária devido aos efeitos das chuvas de verão sobre a vegetação, que cresceu e causou um mau aspecto ao local, que é um dos principais pontos de lazer da população. A proposição aponta ainda que os sanitários também devem receber manutenção para cumprir a sua finalidade, que é servir efetivamente à população.