Zizi indica construção de ginásio poliesportivo

Essa obra atenderia aos bairros Waldemar Marchi I e II e Waldemar Marchi Segunda Etapa, contribuindo para que os jovens tivessem a oportunidade de se dedicar a prática de esportes

Publicado em: 08 de fevereiro de 2018

Indicação de autoria do vereador José Adão da Silva solicita à prefeita Maria Cecília Marchi Borges que faça uma avaliação da necessidade de construir um ginásio poliesportivo ao lado do Cemei 'Antonio Gomes Pinheiro', com uso de uma emenda parlamentar que já foi viabilizada por ele junto ao deputado Aelton Freitas, no valor de R$600.000,00.
Segundo o vereador, essa obra atenderia aos bairros Waldemar Marchi I e II e Waldemar Marchi Segunda Etapa, contribuindo para que os jovens tivessem a oportunidade de se dedicar a prática de esportes, com o objetivo de tira-los das ruas e evitar o acesso a atividades que podem leva-los à marginalidade.
Zizi aponta que a oportunidade da prática de esportes com qualidade sempre será um estímulo para que estes jovens possam sonhar com um futuro melhor. "É nossa obrigação incentivar o esporte e o lazer como formas de educação, de promoção sócio cultural e melhoria da saúde física e mental do cidadão."