Edivalder indica necessidade de mais atenção ao esporte

Publicado em: 07 de fevereiro de 2018

Duas indicações de autoria do vereador Edivalder Fernandes da Silva apontaram a necessidade de melhorias na área do esporte e a instalação de um bebedouro de água e reforma de brinquedos no Parque dos Lagos 'Leda Campos Borges'. As propostas garantem diversas melhorias no setor esportivo, como a conservação dos locais atualmente disponibilizados à população, reformas, além de obras de conservação e manutenção da estrutura esportiva que está à disposição da população.
Para o vereador, o esporte tem grande importância, pois, além de ser um incremento à tem saúde por meio da atividade física, serve como lazer e também promove a educação, afastando os jovens dos ambientes negativos, contribuindo para formar cidadãos e líderes.
A reforma dos brinquedos e a instalação de um bebedouro no Parque dos Lagos mostra a preocupação em oferecer melhores condições à população que frequenta o local, especialmente aos pais que levam as suas crianças e usam os dispositivos de recreação. O vereador aponta que o parquinho necessita de manutenção apesar do vandalismo, para que as crianças possam desfrutar de seu direito de uso deste local.