Após recesso, Câmara realiza primeira reunião do 1º semestre

Publicado em: 05 de fevereiro de 2018

A primeira reunião do semestre na Câmara Municipal de Frutal, em 05 de Fevereiro, tem uma pauta extensa. Quatro projetos de Lei estão em apreciação.
O projeto de lei n° 4.263, autoriza o Município a celebrar acordo de cooperação técnica com o Estado de Minas Gerais, através da secretaria do Estado de Administração Prisional- SEAP.
Outro projeto previsto para votação na pauta é PL n° 4277, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas concessionárias, permissionárias, contratadas ou similares a fazer serviço de reparação aos danos causados às vias, calçadas e demais passeios públicos.
Também será colocado em votação o projeto de n° 4279, que inclui no calendário de datas e semanas comemorativas do Município o dia municipal do abacaxi.
Após a votação dos Projetos de Lei, os vereadores terão a oportunidade de falar livremente sobre temas variados e de interesse da comunidade.Será exposto a necessidade de que seja mantido o mesmo sistema de isenção de 40%, a título de bolsa de estudo- nas mensalidades de alunos que estudam na FAF, e 20% para alunos que cursam disciplinas que ainda não existem em nossa cidade.
Também foi colocado em pauta a solicitação de dois ônibus, todos zero quilômetro, que estão parados no extinto Hidroex, para que esses sejam cedidos para a saúde em Frutal.
Outra indicação sobre a necessidade da fiscalização e aplicação de multas para proprietários de terrenos baldios, além da limpeza do imóvel.
Outras propostas serão apresentadas, não deixe de acompanhar a nossa página e ficar por dentro do trabalho realizado pelo seu vereador.