Para vereador Claudimar Basílio (Rapinha) o Hospital Frei Gabriel deve melhorar atendimento

Publicado em: 23 de janeiro de 2018

Recentemente o vereador Claudimar Basílio (Rapinha) foi acionado por pacientes do Hospital Frei Gabriel que estavam encontrando dificuldades para serem atendidos no local. Conforme o vereador constatou, apesar de haver dois médicos trabalhando naquele momento, o número de pacientes era muito grande, o que, em sua avaliação, só será resolvido com a disponibilização de um número maior de médicos para o atendimento dos pacientes.
“Havia pessoas que estavam ali há cinco horas sem ser atendidas, porque os dois médicos estavam sobrecarregados e, além disso, quase toda hora apareciam emergências. O hospital precisa colocar mais um ou dois médicos para dar conta da demanda, porque quem procura ajuda é porque não está bem de saúde e é muito desgastante ficar cinco horas parado na sala de espera aguardando um atendimento”, destacou.
Conforme Rapinha ele deve enviar ofício para o IBRAPP, entidade gestora do Frei Gabriel, pedindo ampliação no número de médicos em atendimento, garantindo assim maior agilidade nas consultas dos pacientes frutalenses.