Atenção Servidor, não acredite em Mentiras.

Publicado em: 04 de janeiro de 2018

A Prefeitura de Frutal pode realizar o pagamento da folha salarial independente da aprovação de orçamento, que por sinal, Foi Aprovado, faltando apenas a regularização de emenda de vereador da base da própria prefeita sobre gasto em esporte, acordo feito entre eles. Além disso, a folha a ser paga em janeiro é relativa a dezembro de 2017, a prefeita condicionou esse pagamento ao novo orçamento municipal de 2018, algo que é legal mas deve ser explicado dignamente. Mesmo assim, a Prefeitura pode honrar os salários conforme disponibilidade orçamentária, independente de Lei do Orçamento para o corrente ano.
Desta forma, se o pagamento do salário não for realizado, a culpa é única e exclusiva da senhora prefeita Maria Cecília Marchi Borges (Ciça) por falta de planejamento decente.
Está não é a primeira vez que a Prefeitura tenta creditar seus fracassos administrativos culpando o presidente Querino François que, inclusive, também é servidor público municipal.
Lamentamos a forma mesquinha e irresponsável como o Poder Executivo se comporta, com total falta de preparo e competência de planejamento e sempre atribuindo a culpa a terceiros. Infelizmente quem sofre com essas picuinhas políticas e desastre administrativo é o nosso povo frutalense e, neste momento, o servidor público municipal.
Esperamos que a senhora prefeita tenha a honradez de não prejudicar nossos servidores em troca de brigas particulares que ela tece com a presidência da Câmara.
Desde já, a Câmara se coloca à inteira disposição da população para quaisquer outros esclarecimentos.