Maiza solicita equipamento odontológico

O equipamento de tratamento odontológico será de grande utilidade para desenvolver ações de atendimento na área de saúde bucal mantida pelo município

Publicado em: 21 de dezembro de 2017

A Representação 213/2017, da vereadora Maiza Signorelli Nunes, encaminhada ao deputado Caio Narcio Rodrigues da Silveira, pede o empenho do parlamentar para conseguir a liberação de um gabinete dentário para atendimento da população de Frutal. De acordo com o pedido, que está sendo encaminhado do deputado, o equipamento de tratamento odontológico será de grande utilidade para desenvolver ações de atendimento na área de saúde bucal mantida pelo município.
Em sua justificativa, Maiza salientou que a conquista deste equipamento será de grande importância e a Prefeitura de Frutal vai definir onde este consultório deve ser instalado. "Nós vamos primeiro receber essa doação do deputado e de forma conjunta com a prefeita, vamos definir qual será o melhor local para que ele seja instalado e comece a atender à população que tanto necessita deste serviço público. Nós estamos nos empenhando para atender às necessidades do nosso município e esse apoio do deputado vai ajudar a garantir um atendimento mais digno para a nossa população."