Bruno quer informações sobre eleição de diretoras

A população tem questionado sobre esse assunto, já que existiu uma promessa durante a campanha eleitoral de 2016

Publicado em: 21 de dezembro de 2017

O Requerimento 128/2017, do vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira, pede que a prefeita municipal encaminhe à Câmara, dentro dos prazos legais estabelecidos pela legislação, informações sobre os procedimentos e regras de como será desenvolvida a definição da direção dos Cemei´s e das escolas municipais em 2018. Segundo o vereador, a população tem questionado sobre esse assunto, já que existiu uma promessa durante a campanha eleitoral de 2016 de que este processo de escolha da direção das escolas seria feito por meio de eleições.
Bruno argumenta que em 2017 essas eleições não aconteceram pelo fato de ser o primeiro ano de mandato, o que faz com que os frutalenses acreditem que essas eleições acontecerão para este próximo ano. "Nós somos questionados diariamente pela população e é preciso receber essas informações para prestar os esclarecimentos necessários. Por isso, queremos saber como vai funcionar esse processo e se há datas e critérios já estabelecidos, pois precisamos de informações seguras para repassar aos munícipes."