Vereadores Esio, Joab do Baratão e Romero conseguem um milhão para asfalto nos bairros Jardim Brasil e Universe Residence Plaza

Publicado em: 07 de dezembro de 2017

A pedido dos vereadores Esio Antonio dos Santos, Joab de Paula Alves e Romero Silva de Menezes, o deputado federal Aelton Freitas fez uma emenda parlamentar designando uma verba de um milhão de reais junto ao Ministério das Cidades para custeio de asfaltamento de ruas nos bairros Jardim Brasil e Universe Residence Plaza.
Os vereadores estiveram no gabinete do parlamentar em Brasília no dia 6, solicitando apoio para estas obras e apresentando uma planilha de custos para que o deputado pudesse atender à reivindicação.
O deputado recebeu a solicitação e se comprometeu em direcionar a emenda de um milhão de reais para pavimentação asfáltica de vias públicas em CBUQ, mais conhecido como asfaltamento a quente. De acordo com os vereadores, o deputado Aelton reforçou o compromisso de parceria com a prefeita Maria Cecília e o deputado estadual Arnaldo Silva.