Neivaldo aponta necessidade de entidades assistenciais

Publicado em: 29 de novembro de 2017

O vereador Neivaldo de Paula Camargos expediu uma representação à deputada federal Dâmina Pereira, pedindo a confecção de uma emenda parlamentar destinando uma verba no valor de 150 mil reais para serem destinados ao Fundo Municipal do Idoso. Segundo o vereador, há quatro instituições filantrópicas ligadas a esse fundo, que são o Asilo Pio-XII, o Apostolado da Oração, a Sociedade São Vicente de Paulo e a Igreja Presbiteriana, que mantém programas de assistência às pessoas idosas.

De acordo com Neivaldo, as instituições ficariam responsáveis por elaborar projetos contendo as suas demandas para encaminhamento ao Fundo municipal do Idoso, que então faria a liberação dos recursos.
Em outra representação, que foi endereçada ao deputado Antonio Lerin, a solicitação foi de uma emenda parlamentar no valor de 25 mil reais, que seriam destinados à Sociedade São Vicente de Paulo, com a finalidade de adquirir bens móveis. Segundo o vereador, estes equipamentos são indispensáveis aos serviços prestados pela entidade, que, por sua vez, auxilia muito o município na minimização dos problemas sociais.