Romero pede asfalto para entrada do bairro Eldorado

Publicado em: 29 de novembro de 2017

O asfaltamento da Rua Deroci Marques de Paula, que serve como uma das entradas para o bairro Eldorado pela Avenida José de Alencar, foi solicitado pelo vereador Romero Silva de Menezes, em indicação aprovada na sessão deste dia 27 de novembro, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Frutal. De acordo com a proposição, o asfaltamento desta via é urgente, pois o transtorno que tem sido causado aos moradores e por quem mora nas ruas vizinhas é grande, já que as demais ruas possuem asfalto e ficam sujas e sofrem danos constantes por conta da irregularidades da parte de terra.
Romero pediu que os moradores do bairro que fizeram a reivindicação fossem notificados desta indicação, pois são grandes as queixas de problemas que vão desde a sujeira até a poeira que causa doenças respiratórias na época seca e o barro que traz transtornos no período chuvoso.
O vereador apontou que o atendimento às queixas dos moradores é muito importante para dar mais qualidade de vida aos moradores deste ponto da cidade, já que a falta da pavimentação afeta a vida de todos os moradores.