Bruno quer setor industrial em Aparecida de Minas

Publicado em: 29 de novembro de 2017

A instalação de um setor industrial no distrito de Aparecida de Minas foi indicada pelo vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira, que apontou a necessidade de a Prefeitura adquirir uma área com recursos próprios para a criação deste local, cedendo ainda espaço para o funcionamento de sedes de entidades que fomentam o crescimento econômico, como a Coopercisco, que desenvolve projetos de grande importância para o distrito e também para o município de Frutal.

Bruno defende esta medida para que Aparecida de Minas possa contar com um dispositivo para aumentar a produção, aumento de receitas e gerar empregos, o que seria de grande importância para todos os frutalenses. "A Coopercisco, por exemplo, é uma cooperativa que reúne produtores de abacaxi que vem crescendo a cada ano e a ampliação de seus projetos depende de uma área para desenvolver as suas atividades. E o município não dispõe de um lote que atenda essa demanda. Esse é só um exemplo, pois esta entidade poderá enfrentar problemas futuros. E se o município adquirir essa área, teremos condição de atender a essa demanda e a outros propósitos, como por exemplo, a instalação de uma industria para o processamento ou armazenamento da produção local, que é bastante expressiva."