Pedrinho solicita redutor de velocidade

Publicado em: 24 de novembro de 2017

A instalação de um obstáculo redutor de velocidade foi reivindicada pelo vereador Pedro do Nascimento por meio da proposição 795/2017. A indicação pede que o dispositivo de controle seja implantado em virtude de um pedido que lhe foi apresentado por moradores das imediações da Rua Araxá com a Rua Bernadete, segundo o pedido recebido da população.

Pedro argumenta que as pessoas moradoras deste ponto da cidade insistem na instalação deste dispositivo como forma de conter a alta velocidade desenvolvida por alguns motoristas, o que coloca em risco a vida de pedestres e transeuntes que passam pelo local. O vereador solicita que o obstáculo tenha a devida pintura reflexiva e seja sinalizado também por placas de alerta, com o intuito de evitar acidentes, informando aos condutores sobre a presença desta estrutura e contribuindo para um trânsito seguro naquela região.