Doyal propõe cercar área verde no Parque dos Lagos

Publicado em: 24 de novembro de 2017

Indicação do vereador Douglas Souza Chagas-Doyal, propõe que a Prefeitura de Frutal avalie a necessidade de oferecer mais segurança aos usuários do parque dos Lagos 'Leda Campos Borges' no período noturno, que é quando o local é mais procurado pela população, principalmente para a prática de exercícios físicos. A proposta solicita que seja instalada uma cerca de alambrado, a fim de isolar esta área do restante do local que é mais usado pela população.

Segundo a justificativa apresentada, algumas pessoas procuraram pelo vereador para apontar que esta região fica muito escura à noite e que algumas pessoas desconhecidas tem permanecido nestes pontos, trazendo medo aos usuários, que temem pela sua segurança.
De acordo com Doyal, a reivindicação dos frequentadores do Parque dos Lagos é legítima, o que justifica esta medida por parte da Administração. Ele assinala que o cercamento da área verde vai trazer mais tranquilidade aos praticantes de caminhadas e que usam a estrutura de academia popular para praticar exercícios físicos.