Juiz André Botasso é homenageado na Câmara

O juiz André Ricardo Botasso recebeu, na noite desta segunda-feira (06), o título de Cidadão Honorário do Município de Frutal

Publicado em: 08 de novembro de 2017

O juiz André Ricardo Botasso recebeu, na noite desta segunda-feira (06), o título de Cidadão Honorário do Município de Frutal. A homenagem foi realizada durante sessão solene na Câmara de Vereadores, e foi prestigiada pelos Promotores de Justiça Rodrigo Caldeira Grava Brasil e Daniela Campos de Abreu Serra. Além do delegado regional da Polícia Civil Cesar Felipe Colombari da Silva.
A honraria foi proposta pelo vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira. O vereador afirmou que o juiz André Botasso é um dos magistrados mais destacados e atuantes do Judiciário e que o título concedido é mais um reconhecimento pela sua dedicação e empenho nas atividades que desenvolve por onde passa. Ele também destacou a competência e o "excelente trabalho" sempre desenvolvido pelo colega.
A homenagem concedida pelo Legislativo resulta das ações desenvolvidas pelo juiz ao longo dos anos em que tem atuado na comarca.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email