Bruno pede organização para o transporte público

Publicado em: 07 de novembro de 2017

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira pediu que sejam tomadas medidas para que o transporte público passe a ser uma prioridade da administração, a fim de atender às suas finalidades de servir à população e dar qualidade de vida aos moradores de bairros mais distantes da área central.

Segundo ele, Frutal cresceu significativamente e exige um estudo sobre as localidades com maior necessidade e para que sejam montados pontos de ônibus adequados e para que o serviço seja estruturado para oferecer o mínimo de conforto aos munícipes.
O vereador ainda destacou que, empresas podem ser procuradas para contribuir com a cidade, divulgando sua marca e produtos. Bruno enfatizou ainda que algo precisa ser feito, pois a cada dia o problema só aumenta. "O transporte público de Frutal não pode mais ser protelado, empurrado com a barriga e tocado no amadorismo. É preciso evoluir, ter visão, ver que a cidade está crescendo e as pessoas precisam de locomoção. Temos que enxergar lá na frente, no próximo ponto. Não estou falando de um problema que vai se gastar milhões pra resolver, mas que depende de planejamento, organização, de ser menos político e mais gestor. Tenho certeza que vamos reverter essa situação, mas precisamos dar o primeiro passo," finalizou.," afirmou Bruno.