Joab reivindica atenção ao trânsito

Publicado em: 07 de novembro de 2017

Quatro indicações apresentadas pelo vereador Joab de Paula Alves solicitaram da Prefeitura a tomada de medidas para melhorar e dar mais segurança ao trânsito em diversos pontos da cidade. Ele solicitou que a administração avalie a necessidade de construir uma rotatória na Rua Celso Peito Macedo, que faça união com as ruas São Francisco de Sales e a rodovia Tião Rodrigues, que dá acesso a Vila Barroso, conhecida como Estrada do Chatão.

Segundo o vereador, o trânsito no local é muito perigoso e esta rotatória ajudaria na redução da velocidade dos veículos, contribuindo para a segurança de todos e prevenção de acidentes.
Joab ainda solicitou a instalação de três faixas de ciclovia, sendo uma delas na Rua Castro Alves, desde a Avenida Brasília até o Fórum, outra na Rua Itapagipe desde a Avenida JK à Rua Senador Gomes e uma terceira na Rua São Francisco de Sales, partindo da Avenida JK até o Cemei 'Antonio Gomes Pinheiro,' no bairro Waldemar Marchi.