Mazzarope solicita revitalização de praça

Publicado em: 01 de novembro de 2017

Representação apresentada pelo vereador Ricardo Soares da Silva ao deputado estadual Arnaldo Silva Júnior solicita a confecção de uma emenda parlamentar no valor de R$50.000,00 para ser destinada à revitalização da praça que fica entre as ruas José Morelli Sobrinho e João Gualberto Rezende, no bairro Frutal-II.
Ele aponta a necessidade de instalação de um novo parquinho, uma academia ao ar livre, bancos e obras de iluminação e paisagismo, para recuperar o local, que se encontra em péssimo estado e necessitando de uma ampla reforma.
O vereador aponta que os moradores das proximidades desta praça e do bairro anseiam por esta reforma para desfrutar do local para o seu lazer diário, o que será maior com a instalação de novos brinquedos e dos benefícios que serão criados pelos novos equipamentos e com a reestruturação da praça.