Maiza pede medidas de segurança para igreja

Publicado em: 31 de outubro de 2017

Indicação de autoria da vereadora Maiza Signorelli Nunes solicitou que a Prefeitura de Frutal construa uma estrutura composta por um obstáculo redutor de velocidade e sinalização de alerta na Avenida Brasília, no bairro Jardim do Bosque, uma esquina antes do salão da Igreja Santa Luzia.

De acordo com a vereadora, o pedido parte dos moradores da localidade e frequentadores da igreja, que esperam essa providencia para reduzir a velocidade dos veículos que passam por esse ponto da cidade.
A vereadora aponta que o obstáculo deve ser dotado de pintura refletiva e placas de alerta para orientar os motoristas, diminuindo os riscos de acidentes e danos.