Vereador Rapinha pede benefícios para a saúde

Esta construção vai minimizar o sofrimento das pessoas que necessitam permanecer no local

Publicado em: 31 de outubro de 2017

A construção de uma cobertura com sanitários no Hospital Frei Gabriel foi solicitada pelo vereador Claudimar Basílio da Silva, que indicou à Prefeitura a necessidade de solicitar esse benefício ao Ibrapp, que administra o hospital. De acordo com ele, esta área coberta servirá para que as pessoas que ficam à espera no local por um motivo ou outro.

O vereador argumenta que esta construção vai minimizar o sofrimento das pessoas que necessitam permanecer no local e que atualmente sofrem com a exposição ao calor e à chuva enquanto aguardam, além de ter o inconveniente da falta de sanitários para seu uso. De acordo com o vereador, esse local adequado servirá para que os parentes dos pacientes possam ter um conforto maior.