Vereador Pedrinho pede obras com recursos do Refis

As reformas e construções pedidas trarão mais qualidade de vida à população frutalense

Publicado em: 30 de outubro de 2017

O vereador Pedro do Nascimento propôs, por meio da indicação 742/2017, que a Prefeitura de Frutal promova a construção de duas unidades básicas de saúde, reformas no Velório Municipal e na Unidade Básica de Saúde Geraldo Paiva, além da construção de uma praça no bairro Frutal-III com uso de recursos do Refis que estarão disponibilizados para Frutal.
Segundo o vereador, Frutal deverá receber recursos da ordem de R$7.485.201,65 que poderiam ser aproveitados na realização destas obras importantes para o município. O Refis se destina a regularizar créditos da União decorrentes de débitos relativos a tributos e contribuições administrados pela Secretaria da Receita Federal, Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e Instituto Nacional do Seguro Social.