Romero pede reajuste do ticket para os servidores municipais

O ticket alimentação é de grande ajuda para todos os servidores da Prefeitura Municipal, mas tem havido um reajuste dos itens básicos e o valor não tem acompanhado essa evolução

Publicado em: 30 de outubro de 2017

Um reajuste no ticket alimentação dos servidores da Prefeitura de Frutal foi assunto da indicação 716/2017, de autoria do vereador Romero Silva de Menezes. Na proposição, ele solicita que o ticket, criado pela Lei 5.634, de 17/05/2010, seja reajustado para o valor de 250 reais mensais.
Na justificativa, o vereador salienta que o ticket alimentação é de grande ajuda para todos os servidores da Prefeitura Municipal, mas tem havido um reajuste dos itens básicos e o valor não tem acompanhado essa evolução. Por isso, ele argumenta que o aumento do valor deste benefício aumentará a sua importância para o servidor, beneficiando esta classe que tanto necessita.