Câmara de Frutal abre vagas para estágios remunerados e não-remunerados. Confira o Edital

Publicado em: 26 de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Frutal torna público o edital de seleção para estágios remunerados e não remunerados no âmbito do Poder Legislativo local. Estão abertas 15 vagas com remuneração de R$500 mensais (por um período máximo de 6 meses) e 18 vagas para estágios não remunerados. A seleção se dará por meio de análise de currículo lattes e entrevista, sendo que os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital de seleção. As inscrições ocorrerão até dia 31 de outubro e a entrega dos currículos documentados prossegue até dia 1 de novembro na Câmara Municipal. O início das atividades dos estagiários está previsto para o dia 13 de novembro. Confira as condições de inscrição no edital. Baixe também a ficha de inscrição.

Edital de Seleção

Ficha de Inscrição

Retificação Nº 01

Retificação Nº 02

Classificação

Recursos

Os candidatos classificados na listagem final devem comparecer hoje à Câmara Municipal de Frutal entre 13h30 e 17h.