Vereador Bruno cobra informações sobre o Terminal Rodoviário

Publicado em: 26 de outubro de 2017

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira solicitou, por meio do Requerimento 97/2017, que a Prefeitura informe sobre o departamento ou empresa responsável pela manutenção do Terminal Rodoviário de Frutal, assim como se há um planejamento para se realizar obras de reforma no local e qual é a data prevista. Além disso, ele pediu que, se há um contrato de concessão, que seja enviada uma cópia do mesmo.
Bruno justificou que, em visita ao local, notou que aquele espaço, pelo qual passam centenas de pessoas diariamente, necessita de obras que garantam a sua manutenção e a qualidade no atendimento à população.
Segundo o vereador, estas informações vão permitir a busca de soluções, já que existe, de sua parte, uma solicitação de recursos aos governos estadual e federal com o objetivo de promover melhorias e reformas no Terminal Rodoviário de Frutal.