Josimar solicita ações de prevenção à dengue

Publicado em: 24 de outubro de 2017

O vereador Josimar Ferreira Campos solicitou que a administração municipal providencie a passagem o veículo que aplica inseticida contra o mosquito da dengue, o popular fumacê pelas ruas da cidade, especialmente no bairro Princesa Isabel, na região da Praça do Joelinho, assim como designar pessoal da Funasa para fazer vistorias nas residências para eliminar os focos de mosquitos transmissores da doença.
O vereador solicitou a mesma medida para o povoado do Garimpo do Bandeira, com a passagem do carro fumacê e a realização de um mutirão de limpeza no povoado, assim como a verificação dos quintais das residências.
Segundo o vereador, a população do bairro Princesa Isabel e do povoado estão reclamando da existência de pernilongos e outros mosquitos.