Vereador Doyal pede manutenção em praça

Publicado em: 19 de outubro de 2017

Vereador Doyal pede manutenção em praça

O vereador Douglas Souza Chagas (Doyal) indicou, por meio de indicação aprovada nesta segunda-feira, dia 16, a necessidade de fazer uma manutenção no parquinho infantil da Praça Afrânio de Paula e Silva, no bairro Boa Vista, com a troca da areia e instalação de brinquedos novos. Segundo a justificativa da proposição, os brinquedos existentes no local estão gastos e alguns com correntes arrebentadas, criando risco de ferir alguma das crianças que vierem a usar tais estruturas.
A troca da areia, segundo o vereador, é fundamental para afastar o risco de doenças, já que cães e gatos usam o local para suas necessidades fisiológicas e isso traz a possibilidade de transmissão de doenças.
O vereador salienta que a indicação vem de encontro a pedidos dos pais que levam seus filhos à praça e que se preocupam com a possibilidade de algum acidente ou contágio com doenças por meio da areia contaminada.