Câmara debate segurança publica

Publicado em: 18 de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Frutal realizará, no dia 24, audiência pública para debater o quadro de efetivo da Polícia Civil na cidade.
A audiência foi proposta pelo vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira que acredita ser importante o debate para encontrar soluções para melhorar o serviço oferecido à população.

Dentre os assuntos em pauta, estão tanto à perda de investigadores, a demora na liberação de cadáver no Instituto Médico Legal (IML) e a questão do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), que não tem uma regulamentação correta.
Toda a população está convidada a participar e dar sua contribuição, seja com relatos ou sugestões.

Esse é um problema que atinge todos, por isso é preciso uma participação massiva!
O evento será no dia, 24 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal a partir das 9h da manhã. Contamos com todos!