Vereador Joziel comemora aprovação de importante Projeto de Lei

Publicado em: 22 de setembro de 2017

O vereador Joziel Nunes comemorou nesta terça-feira (19), a aprovação do Projeto de Lei nº 4.253 de sua autoria para isentar os doadores de medula óssea e doadores regulares de sangue do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos municipais.

Joziel ressalta que o referido projeto é um incentivo para que a população possa participar da doação de sangue e do cadastro para doação de medula óssea.

“Essa ação de doação é importante para o tratamento de acidentados e para a cura desta doença que atinge muitos brasileiros”, comenta o vereador.

Já existem leis semelhantes em Campo Grande, no estado de Mato Grosso e também em Araraquara, no estado de São Paulo, que são cidades que já incentivam os doadores de sangue e de medula.

Segundo Joziel é  importante que Frutal tenha essa lei, que vai incentivar os frutalenses a ajudar os seus semelhantes.

Publicado por: Assessoria de Comunicação