Comandante da Quarta Companhia recebe Título de Cidadania de Frutal

Publicado em: 19 de setembro de 2017

O major PM Ivanildo Gomes dos Santos, comandante da Quarta Companhia Independente de Polícia Militar, recebeu, na manhã desta terça-feira, 19, o Título de Cidadania Honorária de Frutal em proposição que foi apresentada pelos vereadores Neivaldo de Paula Camargos e Sebastião Custódio Couto Júnior em 2016.
Em seus agradecimentos pela homenagem, Ivanildo falou sobre a construção de sua carreira em Frutal, onde chegou no ano de 2000 como aspirante a oficial.
Segundo ele, nestes 17 anos como oficial da PM, sempre se sentiu como um frutalense, tanto pelo trabalho que realiza para a população como pelo carinho que tem com a cidade e que recebe também de toda a população. "Tenho um filho frutalense, então, onde eu for, Frutal estará comigo. Ser filho de Frutal é um reconhecimento pelo nosso trabalho, mas tenho muito carinho por essa cidade, onde tenho amizades e onde efetuei as minhas maiores conquistas."

Publicado por: Assessoria de Comunicação