Rapinha pede audiência pública a fim de colocar em prática o funcionamento da UTI em Frutal

De acordo com o vereador Frutal está evoluída e tem condições para ter uma UTI funcionando a todo vapor

Publicado em: 13 de setembro de 2017

O vereador Claudimar Rapinha apresentou indicação na noite de ontem pedindo que a prefeitura de Frutal realize uma audiência pública envolvendo a comunidade frutalense, lideranças locais, vereadores e deputados estaduais e federais a fim de colocar em prática ações que permitam o efetivo funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Frei Gabriel.

“Frutal está evoluída e tem condições para ter uma UTI funcionando a todo vapor. Hoje se um paciente fica doente e precisa do UTI precisa ir para Uberaba e, muitas vezes, não há vagas ou nem mesmo tempo para que chegue à internação. Por isso queremos que essa UTI passe a funcionar efetivamente”, destacou o vereador.

Publicado por: Assessoria de Comunicação