Câmara altera data e horário das próximas quatro sessões ordinárias

As próximas sessões ocorrerão nos dias 19 e 26 de setembro, 3 e 10 de outubro às 9 horas da manhã

Publicado em: 12 de setembro de 2017

Por deliberação do plenário da Câmara de Frutal, as próximas quatro reuniões ordinárias do Poder Legislativo tiveram suas datas e horário alterados, passando da noite de segunda-feira para as 9h de terça-feira. Assim, as próximas sessões ocorrerão nos dias 19 e 26 de setembro, 3 e 10 de outubro, sempre no período da manhã.

Conforme o presidente da Câmara, professor Querino François de Vasconcelos Oliveira, a mudança se deu para evitar que os vereadores retornem para suas casas madrugada a dentro, uma vez que com as Comissões Processantes que tramitam no Legislativo encaminhando para o final de seus trabalhos, será preciso de um tempo maior nas sessões ordinárias para a leitura de relatório, pareceres e outros procedimentos que fazem parte destas comissões. Desta forma as reuniões no período diurno possibilitarão melhor andamento dos trabalhos sem que os trabalhos durem grande parte da noite.

Publicado por: Assessoria de Comunicação