Câmara de Frutal tem procurado estar próxima à população

Publicado em: 06 de setembro de 2017

A Câmara de Frutal sempre tem procurado estar próxima à população. E uma das melhores maneiras de se fazer isso é visitar os nossos moradores para ouvir suas reclamações, sugestões e, principalmente, ajudar a encontrar soluções para problemas que atingem todo o nosso município.

Nos últimos meses o presidente da Câmara, professor Querino François de Oliveira Vasconcelos,acompanhado dos vereadores Pedrinho do Gás, Rapinha e Tõe da Veia, estiveram visitando as comunidades rurais de Frutal para conversar diretamente com a população. Estes locais, muitas vezes, ficam sem o suporte adequado para seus problemas e a intenção da Câmara é justamente ser o porta voz da população.

Os vereadores estiveram no Garimpo do Bandeira, povoado de Boa Esperança e na Vila Barroso, além de já ter realizado uma visita ao bairro Jardim Brasil que, há anos, sofre com a poeira e o barro. Nessas conversas os vereadores levantaram demandas que se transformaram em indicações e ações por parte do Legislativo a fim de suprir as demandas da população.

E as visitas não vão parar por aí. Mais bairros e comunidades rurais devem ser visitadas nesse segundo semestre, garantindo que a Câmara seja o porta-voz da população frutalense, sempre trabalhando em busca de resolver os problemas da nossa população.

Publicado por: Assessoria de Counicação