Gleiva solicita médico neuropediatra e mutirão de cirurgias de cataratas no Frei Gabriel

Em outra representação ela solicita que a empresa retorne, urgentemente, a realização de cirurgias eletivas no município

Publicado em: 06 de setembro de 2017

Preocupada em proporcionar melhor atendimento de saúde para a população frutalense, a vereadora Gleiva Ferreira de Melo apresentou três representações endereçadas ao IBRAPP, empresa que assumiu a administração do Hospital Municipal Frei Gabriel.

Na primeira delas a vereadora pede esforços para que a gestora do hospital possa contratar um médico neuropediatra com urgência a fim de atender os pacientes que precisam dessa especialização no município. Em outra representação ela solicita que a empresa retorne, urgentemente, a realização de cirurgias eletivas no município. Gleiva ainda solicitou esforços do IBRAPP para realização de um mutirão de cirurgias de cataratas no município, procurando colocar fim à longa fila de pacientes que precisam desse benefício para suas saúdes.

De acordo com a vereadora, as três representações atendem a um conjunto de demandas em Frutal e que precisam ser vistas com atenção pelo IBRAPP, já que se trata de melhorias para a saúde de centenas de frutalenses. As representações foram aprovadas por unanimidade durante a reunião ordinária realizada no dia 4 de setembro.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email