Ana Cláudia pede criação da Farmácia Solidária

A parlamentar sugere que a Farmácia Solidária possa receber óculos não utilizados mais pela população para que as armações pudessem ser doadas para quem precisasse.

Publicado em: 06 de setembro de 2017

A vereadora Ana Cláudia Brito Marchi apresentou indicação para que a prefeitura institua em Frutal a chamada Farmácia Solidária, que tem como objetivo recolher remédios que sobram na casa dos frutalenses e seriam doados pela população para que pudessem ser distribuídos gratuitamente à população carente do município.

Na indicação a vereadora ainda sugere que a Farmácia Solidária possa receber óculos não utilizados mais pela população para que as armações pudessem ser doadas para quem precisasse, além da realização de campanhas periódicas para levar essas informações à população, seja por meio de mídia escrita, falada ou mesmo redes sociais.

Publicado por: Assessoria de Comunicação