Vereadores vão ao DNIT pedir solução para asfalto da BR-364

Publicado em: 30 de agosto de 2017

Os vereadores Claudimar Rapinha, Tõe da Veia e Edivalder Cheiroso se reuniram com o superintendente do DNIT em Minas Gerais, Fabiano Martins Cunha, para pedir melhorias no asfalto da BR-364 em vários trechos, com atenção especial entre o trecho de Planura e o trevo do Posto 50. O local tem grande fluxo de veículos e é muito utilizado principalmente por frutalenses e planurenses que se deslocam entre as cidades, seja sentido ao estado de São Paulo ou sentido a BR-153. Atualmente as condições da pista estão péssimas e vários veículos têm se danificado por conta dos buracos, além de aumentar o risco de acidentes.
Durante a conversa o superintendente afirmou que em breve a solicitação deverá ser atendida, já que está no planejamento do DNIT realizar obras nesse trecho da rodovia.

Publicado por: Assessoria de Comunicação