Vereadora Gleiva denuncia tentativa de intimidação e obstrução de seus trabalhos nas Processantes

De acordo com a vereadora, ela vem sofrendo ameaças de pessoas com a tentativa de intimidar o seu trabalho nas quatro Comissões Processantes das quais faz parte

Publicado em: 30 de agosto de 2017

Uma situação constrangedora foi relatada pela vereadora Gleiva Ferreira de Melo na manhã de hoje em entrevista ao Programa Raio-X, da Rádio 102FM. De acordo com a vereadora, ela vem sofrendo ameaças de pessoas com a tentativa de intimidar o seu trabalho nas quatro Comissões Processantes das quais faz parte. Conforme ela, a intimidação tem como objetivo obstruir o seu trabalho na tentativa de manipular suas apurações em favor de vereadores denunciados.

Na manhã deste dia 29 de agosto a vereadora solicitou a presença da Polícia Militar no plenário da Câmara para que pudesse relatar os ocorridos e ainda garantir que não houvesse nenhum outro tipo de tentativa de intervenção em sua função como vereadora e componente das comissões. “Solicitei a presença dos policiais e agradeço ao comandante Ivanildo Gomes dos Santos por ter atendido a nossa solicitação. Já acionei os órgãos competentes, inclusive cedi provas do que estou falando, para que essas pessoas possam ser investigadas pelo que estão tentando fazer comigo”, desabafou.

De acordo com Gleiva, ela tem desempenhado seus trabalhos de forma isenta e conforme os ritos legais, garantindo que todas as partes possam ser ouvidas e todo o processo tenha a maior transparência, já que é de interesse de toda a comunidade chegar à conclusão desses processos e a responsabilidade de dar uma resposta aos frutalenses é de todo o Poder Legislativo. “Acredito que nosso povo quer uma resposta e é para isso que estamos na Câmara. Não é com intimidações ou tentativa de obstruir o nosso trabalho que vamos recuar e deixar de cumprir com a nossa obrigação que temos com o povo de Frutal”, finalizou a vereadora.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email