Zizi pede veículo para área da saúde em Vila Barroso

Publicado em: 24 de agosto de 2017

Durante reunião da Câmara Municipal de Frutal realizada nesta segunda-feira (21) o vereador José Adão da Silva, Zizi, enviou a Representação de nº 0110/2017 ao deputado federal Caio Nárcio, solicitando seus esforços para conseguir a liberação de um veículo tipo perua, para servir a área da saúde do povoado de Vila Barroso – Chatão. “O benefício é extremamente necessário, devido ao grande número de pessoas carentes que residem naquele povoado, distante 43 km de Frutal. Ainda tem a dificuldade de locomoção até a sede do Município, o que pode se tornar grave, em casos de emergência”, explica. José Adão da Silva disse ainda, que o veículo pode ser do tipo Kombi ou até mesmo uma van, onde o mesmo servirá de apoio para o transporte de pessoas doentes e também daqueles que necessitam efetuar consultas e exames médicos em hospitais de Frutal e cidades como São José do Rio Preto, Uberaba ou Barretos. Mais uma vez o vereador Zizi pede que o deputado que sempre esta a disposição de Frutal, atenda essa necessidade que aliviaria um pouco o sofrimento dos mais carentes residentes naquela região.

Publicado por: Assessoria de Comunicação