Segunda oitiva de testemunhas não acontece por falta de intimação de vereador

Publicado em: 17 de agosto de 2017

A segunda oitiva de testemunhas das comissões processantes da Câmara de Frutal também não ocorreu. Desta vez o vereador Romero Menezes não teria sido citado pessoalmente da audiência e, assim, os integrantes da Comissão deliberaram para novas tentativas de notificação do vereador para a continuidade dos trabalhos. Na ocasião, o advogado Esdras Henrique Spagnol, que representante o denunciante, solicitou uma intimação vitalícia do vereador Romero, uma vez que foram feitas seis tentativas consecutivas de localização do vereador sem qualquer tipo de sucesso.

A Comissão Processante remarcou a oitiva de testemunhas para o próximo dia 31 de agosto, data em que se espera já ter sido possível intimar o vereador para dar andamento aos trabalhos de investigação, uma vez que já há advogado constituído e mesmo testemunhas arroladas.

Publicado por: Assessoria de Comunicação