Rapinha cobra providências urgentes em erosão no Ipê Amarelo

No começo deste ano o vereador já havia solicitado providências à prefeitura para o problema e, até agora, nada foi feito

Publicado em: 16 de agosto de 2017

O vereador Rapinha esteve no bairro Ipê Amarelo acompanhado de Neif Chala, assessor do deputado federal Caio Narcio, para destacar a necessidade de obras de correção numa erosão localizada no cruzamento das ruas Comendador Gomes e Rua 7.

No começo deste ano Rapinha já havia solicitado providências à prefeitura para o problema e, até agora, nada foi feito."Estive em fevereiro no local acompanhado do vice-prefeito Toninho Heitor, que é também o secretário de obras, e da Mônica Alves, secretária do meio ambiente, e foi feito o compromisso de que seria feito o reparo. Mas, até agora, nada aconteceu".

Para o vereador, a ação do deputado poderá resultar na elaboração de projeto e busca de verbas para adequar o problema da erosão. Os moradores também reclamaram do problema e destacaram a necessidade do município agir rápido quanto a esse problema.

Publicado por: Assessoria de Comunicação