Tõe da Véia pede limpeza no córrego do Brejinho e recapeamento na entrada do Matadouro

O vereador acredita que essa limpeza pode ajudar a amenizar esse problema, resultando em mais benefícios para a nossa comunidade

Publicado em: 20 de junho de 2017

Indicação do vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) solicitou que a prefeitura faça, com urgência, a limpeza nas margens do córrego do Brejinho, iniciando na Rua Paul Harris até a Rua do Carmo. De acordo com o vereador, o local precisa de poda do mato, principalmente por conta da falta de canalização do córrego, que contribui para que lixos, entulhos, garrafas plásticas e outros detritos se acumulem nas margens do córrego.

“O mato está crescendo muito e com o acúmulo de entulhos, pode ocorrer a proliferação de mosquito da dengue na época das chuvas, bem como aparecimento de cobras, caramujos e outros insetos. Acredito que essa limpeza pode ajudar a amenizar esse problema, resultando em mais benefícios para a nossa comunidade”, destacou

Em outra indicação aprovada na noite de segunda, dia 20 de junho, o vereador Tõe da Véia também solicitou o recapeamento da entrada do Matadouro Municipal, já que a via está em péssimo estado de conservação. “Temos que melhorar aquela via de acesso do matadouro para dar boas condições de tráfego aos veículos que circulam por ali”, reforçou.

Todas as solicitações foram encaminhadas para a Prefeitura a fim de que possam ser atendidas pela prefeita municipal.

Publicado por: Assessoria de Comunicação