Mazzarope reclama orelhão para o bairro Frutal III

Publicado em: 22 de abril de 2013

Ao fazer uso da palavra na reunião da Câmara neste dia 22, o vereador Ricardo Soares Mazzarope, destacou que enviou representação ao consultor da CTBC – Companhia de Telefonia do Brasil Central – para que seja instalado um telefone público no bairro Frutal III. Em indicação Mazzarope solicitou que seja espalhado pelo menos 20 caminhões de terra ou outro material, na Rua Antonio Ferreira Borges, que está intransitável. “Esse telefone público tipo orelhão deve ficar na Rua Ulisses Castanheira, porque é um local de grande fluxo de pessoas. Havia um orelhão no bairro mas foi retirado já faz um bom tempo. Ali há aproximadamente 200 casas e um telefone público é essencial, podendo inclusive salvar vidas. Os moradores do bairro me procuraram e estão ansiosos”, explicou Mazzarope. Preocupado com a atual situação de um trecho da Rua Antonio Ferreira Borges, entre as ruas João Lacerda e Sebastião Jonas Ferreira, o vereador Mazzarope solicitou ao departamento municipal responsável, que providencie pelo menos 20 caminhões de terra para tapar os enormes buracos existentes. “No local não está passando veículos e se alguém passar mal, principalmente a noite, será um grande incomodo para retirar essa pessoa. Precisamos estar atentos e não deixar que uma situação chegue a esse ponto. Sei que nosso prefeito é sensível com os problemas da comunidade e acredito que ela fará o possível para sanar esse problema”, concluiu Mazzarope.

Publicado por: asscom