Maíza pede atendimento de fonoaudiólogo em domicílio para pessoas com dificuldades de andar

Publicado em: 13 de junho de 2017

Visando dar maior comodidade e melhorar o atendimento para pessoas que tenham dificuldades de andar, a vereadora Maíza Signorelli Nunes apresentou indicação na segunda-feira, dia 12 de junho, para que a Prefeitura crie um serviço de atendimento domiciliar de fonoaudiologia.

De acordo com a vereadora, existem pessoas que precisam do atendimento de fonoaudiólogo mas, no entanto, tem dificuldades de se locomover até aos postos de saúde nos dias de consulta. Assim, com a Secretaria Municipal de Saúde realizando o atendimento em domicílio, essa barreira poderá ser superada.

“Temos conhecimento de muitas pessoas que passam por essa dificuldade de locomoção e, muitas delas, precisam de um fonoaudiólogo no seu dia a dia. A intenção nossa é garantir o atendimento em casa e, principalmente, melhorar a comodidade e qualidade de vida dessas pessoas que poderão receber em casa o profissional para as consultas”, reforçou.

A indicação foi aprovada por unanimidade de votos e deverá ser encaminhada para a Prefeitura para que as devidas providências possam ser tomadas.

Publicado por: Assessoria de Comunicação