Tõe da Veia pede reforma dos banheiros da Praça da Matriz e da Cadeinha da Vila

O vereador destacou que a falta de cuidado com aquele espaço nos últimos anos fez com que os banheiros ficassem praticamente inutilizáveis

Publicado em: 06 de junho de 2017

Duas indicações do vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) foram aprovadas na reunião da Câmara de Frutal da última segunda-feira. A primeira dela pede que a prefeitura realize a reforma e manutenção dos banheiros da praça Alcides de Paula Gomes, em frente à Igreja Matriz, no Centro de Frutal.

Conforme o vereador destacou, a falta de cuidado com aquele espaço nos últimos anos fez com que os banheiros ficassem praticamente inutilizáveis, o que prejudica diretamente a população e os visitantes que passam por ali.

“Além da necessidade de reparos, os mesmos sempre estão imundos em razão da falta de zelo, o que os tornam impróprios para o uso, ocasionando um mau cheiro constante que dali exala. Aquele local está no cento bancário da cidade e acredito que é indispensável que tenhamos os banheiros prontos para serem utilizados. Especialmente porque também temos muitos moradores da zona rural que freqüentam nossa cidade e acabam precisando daquele espaço e, infelizmente, não conseguem utilizá-los da forma como estão”, reforçou.

Reforma

Outra indicação do vereador Tõe da Veia pediu a reforma da antiga “Cadeinha”, localizada no bairro Vila Esperança. Aquele espaço já serviu de posto policial no passado e, atualmente, está abandonado e sem utilidade. “Fizemos o pedido para que a prefeitura faça a reforma daquele espaço e dê uma destinação boa para ele, seja com projetos sociais ou mesmo com o funcionamento de alguma outra estrutura do município naquele espaço”, finalizou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação