Rapinha pede melhorias para o Cemitério de Aparecida de Minas

Recentemente o vereador visitou o local e percebeu as condições precárias em que se encontra aquele espaço

Publicado em: 31 de maio de 2017

O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) apresentou indicação na última semana para que fosse instalada energia elétrica e água encanada no cemitério de Aparecida de Minas, bem como solicitou serviços de limpeza e manutenção no local com urgência.

Recentemente ele visitou o local e percebeu as condições precárias em que se encontra aquele espaço e, desta forma, acredita que é importante que a Prefeitura possa dar atenção ao Cemitério do distrito, principalmente para atender às pessoas que vão até lá prestar homenagens a amigos e familiares sepultados. “A limpeza e a manutenção também são necessárias, porque precisamos dar melhores condições para os visitantes, além de evitar acúmulo de lixo e até mesmo que insetos se proliferem por ali”, destacou o vereador.

O parlamentar ainda solicitou ao Executivo que providencie o recapeamento e operação tapa-buracos nas ruas do distrito de Aparecida de Minas.

A indicação foi aprovada por unanimidade de votos e o pedido deverá ser encaminhado para a Prefeitura para que possa ser atendido.

Publicado por: Assessoria de Comunicação