Vereador Liosório pede redutor de velocidade em ruas da cidade

Publicado em: 22 de maio de 2017

Vereador Liosório pede redutor de velocidade em ruas da cidade

Na ultima reunião realizada no dia 08, o Vereador Liosório Antônio da Silva, expediu indicação a Prefeita Municipal que seja instalado um redutor de velocidade na Rua Belo Horizonte próximo a Rua Quatro de Outubro,de acordo com Liosório o local tem um grande fluxo de pedestres, pois o local esta próximo a Escola Estadual Vicente Macedo.

Em sua segunda indicação Liosório solicitou tambémque seja instalado um redutor na Rua Maria Dutra no bairro José Sales Filho,onde os veículos têm transitado em alta velocidade,Segundo o Vereador suas indicações visa tanto os moradores e pedestres da Rua Belo Horizonte como da Rua Maria Dutra.

“Tanto na Rua Belo Horizonte como na Rua MariaDutraesta havendo um transito de veículos transitando em alta velocidade e minha indicação visa não somente a segurançados pedestres como dos próprios motoristas que utilizam essas ruas diariamente.” Afirmou.

Publicado por: Vereador Liosório